/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/3/C/eAZMcYT9S1a0P7FC8qeQ/whatsapp-image-2020-12-02-at-07.40.18.jpeg)
Dois irmãos foram presos, na tarde desta terça-feira (1º), com centenas de unidades de esteroides anabolizantes, de venda proibida no Brasil. O material estava escondido em uma residência no Bairro Boa Vista, em Fortaleza.
A Polícia Civil informou que vai divulgar detalhes sobre a ação que resultou na prisão dos dois homens e na apreensão do material na manhã desta quarta-feira (2).
Os dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, eram responsáveis por receber as encomendas e distribuir o material para outros suspeitos que comercializavam as substâncias proibidas, conforme a Polícia Civil.
A ação foi comandada por agentes da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).
Por: G1-CE.
0 comentários:
Postar um comentário