CPRaio da PMCE apreende mais de 30 kg de drogas na Região Norte ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA A NOTICIA DO CEARÁ

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

CPRaio da PMCE apreende mais de 30 kg de drogas na Região Norte


Mais de 30 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) após uma informação recebida por policiais militares lotados no Comando de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na cidade de Jijoca de Jericoacoara, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. A apreensão foi registrada na madrugada desta terça-feira (1º). Dois homens foram presos em flagrante pelos policiais militares especializados.

O imóvel onde os entorpecentes estavam está situado na localidade de Córrego da Forquilha. Após informações sobre a prática de crimes em um imóvel da região, os raianos foram até a casa e visualizaram dois homens saindo da propriedade. Douglas Pereira Rodrigues (19) e José Leandro de Sousa (18) foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado inicialmente.

Ao entrar na referida casa, a composição se deparou com uma sacola contendo as drogas. Foram apreendidos pouco mais de 30 quilos de maconha, 52 gramas de crack e duas balanças de precisão. Ao verificar os antecedentes criminais da dupla, os policiais chegaram à informação que Douglas já respondeu, quando adolescente, a atos infracionais. Já Leandro não possuía antecedentes criminais.

Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Camocim, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o envolvimento de outras pessoas no esquema ilícito.
Denúncias

A população pode colaborar com o trabalho ostensivo dos raianos na região repassando informações que tenha conhecimento sobre o tráfico de drogas e de suspeitos que atuam na prática delituosa. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 99848-1793, que é o WhatsApp do Raio de Acaraú, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.‬‬‬‬

Por: SSPDS.

0 comentários:

Postar um comentário