Comércio cearense registra aglomeração no último fim de semana antes do Natal ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Comércio cearense registra aglomeração no último fim de semana antes do Natal



O decreto do Governo do Estado do Ceará que estabelece regras para realização de eventos e prestação de serviços no Natal e réveillon está valendo e segue até 4 de janeiro. Mesmo com as regras , o comércio cearense registrou uma alta movimentação no final de semana que antecede o Natal.

Com a medida em vigor, os shoppings poderão funcionar até 23h, festas estão proibidas e celebrações em residências devem ter no máximo 15 pessoas. O objetivo é diminuir aglomerações ampliando o horário defuncionamento

Os bares e restaurantes também mudaram as regras e a limitação é de seis pessoas por mesa, com limite de 50% da capacidade máxima. Festas, shows e celebrações estão proibidas,

Ficam proibidas as festas municipais, exceto se realizada com transmissão por TV, rádio ou internet, sem aglomeração de público, artistas ou organizadores.
Casos

O Ceará registrou, até a tarde deste domingo (20), 323.941 casos confirmados de Covid-19 e 9.916 óbitos em decorrência da enfermidade. Uma morte foi registrada nas últimas 24 horas. Em todo o Estado, já são 262.245 pessoas recuperadas da doença. As informações são do IntegraSUS, da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), atualizado às 15h53.

Há ainda 36.994 casos suspeitos. O Estado já realizou 1.255.871 testes para identificação do novo coronavírus. No Ceará, já foram notificados 1.025.590 casos da doença desde o início da pandemia.


Por: Ceará Agora.

0 comentários:

Postar um comentário