Celular despenca de avião, registra queda e é encontrado intacto em praia no RJ ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Celular despenca de avião, registra queda e é encontrado intacto em praia no RJ


O ambientalista e documentarista Ernesto Galiotto teve a experiência inusitada, na última sexta-feira, 11, enquanto sobrevoava a Praia do Peró, em Cabo Frio, região do Lagos, no Rio de Janeiro, do celular despencar do avião durante o voo, ele continuar gravando a queda e ser encontrado intacto.

Galiotto conta que estava fazendo um sobrevoo para mapeamento da praia que recebeu o Selo Internacional Bandeira Azul pelo terceiro ano consecutivo.

O vídeo que ele estava gravando no momento do incidente fazia parte do material que garante a certificação ambiental e o rótulo ecológico de sustentabilidade.

A reação no momento da queda foi de desespero por perder o celular com as belas imagens, porém, no dia seguinte ele teve uma surpresa: encontrou o aparelho por meio do rastreamento do gps e, além de estar funcionando perfeitamente, o celular ainda tinha registrado o momento da queda de 300 metros de altura, que durou segundos até tocar o solo.

Ao encontrar o celular na restinga das Dunas do Peró, Ernesto comemorou. “Ô, turma. Se vocês acreditam ou não, o celular que voou do meu avião se encontra aqui no meio da natureza. Aliás, nós somos aqueles que ajudam a defender a natureza. E a natureza o protegeu.”

Repórter Ceará – CNN Brasil

0 comentários:

Postar um comentário