Carro capota e deixa passageira ferida, no Centro de Fortaleza ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Carro capota e deixa passageira ferida, no Centro de Fortaleza



Dois carros colidiram, na tarde deste domingo (13), no cruzamento das ruas Costa Barros e Pereira Filgueiras, no Centro de Fortaleza. Uma passageira ficou ferida, informou o Corpo de Bombeiros.

Segundo a instituição, um Ford Ka, de cor preta, no qual estavam duas mulheres, atingiu Toyota Etios, de cor branca, em que estava apenas o motorista.

Logo após a colisão, o carro conduzido pelo homem capotou na via e ficou com os pneus para cima, e o conduzido pela mulher ficou com a parte da frente danificada.




Lesões

Também de acordo com o Corpo de Bombeiros, a passageira do carro preto, que teria causado o acidente por avançar a preferencial, queixou-se de dores na coluna cervical, e não respondeu a alguns estímulos.

Depois da colisão, ela ficou desorientada e teve ânsia de vômito. Em seguida, foi levada a uma unidade de saúde.

A outra mulher, que estava dirigindo o carro preto, não apresentou lesões e acompanhou a passageira para a unidade de saúde da rede privada. O homem que estava no carro branco também não se feriu, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Por: G1-CE.

0 comentários:

Postar um comentário