Com duas pessoas com sintomas de Covid-19, festa é autuada por aglomeração em Beberibe, no litoral do Ceará

Você deve ler

Trinta e uma pessoas foram autuadas pela Polícia Civil do Ceará por promoverem aglomeração em um imóvel na cidade de Beberibe, litoral leste do Ceará; entre elas, duas estavam com sintomas de Covid-19. Contra eles foram instaurados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por infração à medida sanitária, determinada pelo Governo do Estado em razão da pandemia do coronavírus.

O governador Camilo Santana publicou decreto especial para as festas de fim de ano que está válido desde o dia 15 de dezembro. Eventos residenciais podem reunir até 15 pessoas, com todas as medidas sanitárias garantidas, como uso de máscara e distanciamento social. A determinação visa evitar a propagação do vírus no território cearense.

Conforme a Polícia Civil, a operação contra aglomeração em Beberibe ocorreu no bairro Marina do Morro Branco e deteve infratores que consumiam bebidas alcoólicas, o que apontava para uma festa realizada anteriormente. Todos foram conduzidos à delegacia da cidade.

Com as diligências, as autoridades policias descobriram que havia 40 pessoas antes da autuação, contudo parte delas já havia se retirado do local.

A atuação da Polícia Civil durante o fim do ano faz parte de operações conjuntas que estão sendo realizadas a fim de evitar aglomeração de pessoas e reduzir o número de infecções provocadas pelo coronavírus. Segundo a Polícia Civil, as fiscalizações têm apreendido, inclusive, paredões de som.

Por: G1.

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Novo site da Rádio tribuna de Iguatu

Ouça Nossa Rádio No Rádios Net

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Baixe Nosso APP No Play Store

Arquivos do Site

Postagens Relacionadas

spot_img