Prisão de homicida na cidade de Iguatu ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Prisão de homicida na cidade de Iguatu


Ontem, 23/11/2020, por volta das 08h00min, a VTR 10151 Força Tática da Polícia Militar, estavam parados na Avenida Perimetral nas proximidades do posto 100%, quando chegou um homem informando que no período da madrugada de hoje, matou um individuo a pedradas e que o corpo da vítima se encontrava num terreno baldio por trás do OITICICA, na Lagoa da Bastiana.

De imediato os militares seguiram ao local e foi constatado que a vítima do sexo masculino sem identificação até o momento, fora arrastado por mais de 60 metros. As suas roupas estavam espalhadas pelo local, bem como várias manchas de sangue e pedras sujas de sangue nas proximidades. No corpo havia lesões no pescoço e na região da cabeça.

O suspeito disse que estava bebendo com a vítima e teria saído para urinar e teria surtado, mas não afirmou qual seria a motivação do crime e que estava bebendo com ele, mas não conhece a vítima.

O corpo foi levado pelo rabecão do IML e o acusado apresentado a autoridade policial, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu onde foi aberto inquérito.

Por: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE.

0 comentários:

Postar um comentário