Polícia Federal apreende mais de 300 quilos de cocaína no Pecém ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Polícia Federal apreende mais de 300 quilos de cocaína no Pecém



A Polícia Federal apreendeu nesta segunda-feira (23), mais de 300 quilos de cocaína no casco de uma embarcação no porto do Pecém, município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Fortaleza.

Após uma denúncia anônima, policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF localizaram a droga acondicionada em diversos tabletes. A ação policial contou com trabalho da Receita Federal, dos Bombeiros. Até o momento ninguém foi preso e a PF segue investigando para a identificação do traficante, a origem e destino da droga.

Outras apreensões

No dia 12 de setembro, três pessoas foram presas pela PF com mais de 340 quilos de cocaína , apreendida dentro de um veículo, também no complexo do Pecém.

Além das ações de polícia judiciária, a PF está reforçando as demandas de incremento na segurança do porto por meio da Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (Cesportos-CE).



Por: Ceará Agora.

0 comentários:

Postar um comentário