Polícia encerra festa de forró com 200 participantes em Fortaleza ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Polícia encerra festa de forró com 200 participantes em Fortaleza



Dando continuidade aos trabalhos integrados de combate às aglomerações na Capital e Região Metropolitana, as Polícias Civil (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE) com apoio da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e da Enel realizaram ações de fiscalização que resultaram no encerramento de um show de forró. A ofensiva ocorreu na noite dessa sexta-feira (29), em um estabelecimento comercial localizado no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03) de Fortaleza. No total, 248 pessoas e 48 veículos foram abordados durante a operação.



No local do evento, 200 pessoas se aglomeravam e, boa parte delas, não utilizavam máscaras. Diante do flagrante, os dois gerentes responsáveis pelo local foram conduzidos para o 30º Distrito Policial (DP). Na delegacia, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infringir medida sanitária preventiva prevista no artigo 268 do Código Penal, em razão do descumprimento do Decreto Estadual N° 33.519, foi lavrado contra eles.

As ofensivas foram realizadas com o intuito de coibir crimes, levando em consideração áreas críticas com registros de ocorrências, bem como fiscalizar locais que não estão cumprindo o decreto em vigência e reforçar o combate à criminalidade. Além da fiscalização, as equipes realizaram saturação nas regiões dos condomínio Euclides da Cunha e Alameda das Palmeiras.



Durante a ofensiva, foram apreendidos três veículos e registrados 42 autos de infração. No total, 248 pessoas e 48 veículos foram abordados. Ainda durante a ação integrada, foram lavrados três procedimentos por furto de energia, um desacato e um crime de trânsito.


Por: SSPDS.

0 comentários:

Postar um comentário