Homicida é preso em Acopiara ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Homicida é preso em Acopiara


Nesta segunda, 15/11/2020, por volta das 18h00min, a equipe RAIO 08 foi acionada via COPOM, acerca de uma agressão à faca entre um casal, na localidade do sítio Lagoinha, zona rural de Acopiara-CE, próximo ao limite territorial com o município de Irapuã Pinheiro-CE.

A composição se deslocou em diligências através de informações repassadas via 190, e pelos informes repassados, o infrator teria se evadido do local e se escondido na casa de outro indivíduo.

Então a composição seguiu para a casa desse indiíduo, o qual mora na localidade do sítio Carretão, zona rural de Acopiara-CE, na tentativa de localizar o infrator, mas foram informados por populares que ele não teria sido aceito naquele local, pois já sabiam o que ele tinha feito.

Que a equipe continuou em diligências e conseguiram encontrar o infrator sozinho, andando a pé na estrada do sítio Pedra Preta, zona rural de Irapuã Pinheiro-CE, por volta das 22h00min.

Que foi realizada a abordagem e não foi encontrado nada de ilícito com o mesmo. Ao ser indagado sobre os fatos, o infrator confessou o crime, e ele falou que estaria se deslocando para a cidade de Irapuã Pinheiro-CE.

Sendo indagado sobre os fatos, ele falou que tinha dado uma facada na sua companheira porque ela estava lhe perturbando. Ele ainda falou que desferiu apenas um golpe de faca que atingiu o ombro direito da vítima.

Ele ainda informou que não prestou socorro a vítima e se evadiu do local logo em seguida. Que ele falou que estava embriagado, e que tinha quatro filhos com a vítima.

A vítima foi socorrida por populares, levada para o Hospital Municipal de Irapuã Pinheiro-CE, a qual não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Segundo informações passadas, o fato ocorreu em um bar no Sitio Lagoinha, em Acopiara/CE.

Diante do fato o autor foi conduzido logo em seguida para a Delegacia Regional de Iguatu-CE para adoção das medidas cabíveis.

Por: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE.

0 comentários:

Postar um comentário