Feminicídio: mulher é morta por ex-namorado na manhã desta terça (10) em Milagres ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Feminicídio: mulher é morta por ex-namorado na manhã desta terça (10) em Milagres



Mais um caso de feminicídio foi registrado no Cariri. Na manhã desta terça-feira (10) uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro dentro do local onde trabalhava, uma ótica na cidade de Milagres. Segundo informações de populares, o suspeito foi identificado como Hélio Adelino da Silva.

O ex-namorado da jovem, identificada por Cícera Samiris dos Santos Souza, de 29 anos, não aceitava o término do relacionamento, tendo invadido o local de trabalho a vítima e a executado com três tiros.

O SAMU e Polícia Militar estiveram no local da ocorrência. Samiris foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O homem fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que equipes da Delegacia Municipal de Milagres da Polícia Civil do Estado do Ceará e da Polícia Militar do Ceará realizam diligências com o intuito de capturar o suspeito.

A SSPDS ainda afirmou que um veículo que teria sido utilizado no crime foi localizado e apreendido no Sítio Mandacarua, entre as cidades de Milagres e Barro. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) dá apoio às buscas.

Denúncias

Segundo a Secretaria de Segurança, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia SSPDS, para o (88) 3553-5290, da Delegacia Municipal de Milagres. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Por: Badalo.

0 comentários:

Postar um comentário