Em Quixelô, Jayllani Araújo foi eleita vereadora e promete trabalhar em defesa dos mais humildes ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Em Quixelô, Jayllani Araújo foi eleita vereadora e promete trabalhar em defesa dos mais humildes

 


A jovem Jayllani Araújo é esposa do líder político, Samuel Araújo que concorreu para Prefeito tirando 5.413 votos, 47.46% do eleitorado.

No tocante a composição do parlamento Quixeloense estará muito bem representado com uma voz feminina forte e que irar atuar em defesa dos mais humildes.

No dia 24 do corrente mês ela esteve concedendo uma entrevista ao repórter Lindomar rodrigues na Rádio Antena Sul onde falou da emoção de participar do referido pleito e aproveitou para fazer um resumo da sua atuação futura já como vereadora eleita e consequentemente empossada e também frisou na entrevista os seus agradecimentos aos familiares e eleitores.

"É uma emoção muito grande e foi uma surpresa o resultado, estou muito feliz e lutarei para ser uma voz forte representando a classe feminina, a oposição no município e  irei atuar em defesa dos mais humildes” - comentou.

Acompanhe no vídeo abaixo um resumo da entrevista que foi reprisada no programa do dia 26 de novembro de 2020  ‘Manhã Total’ da rádio Tribuna de Iguatu.

No link abaixo você acompanha o vídeo:

https://www.facebook.com/radiotribunadeiguatu/videos/922335068573109

0 comentários:

Postar um comentário