Dois são presos por envolvimento em tráfico internacional de drogas no Ceará; um deles em Barbalha ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Dois são presos por envolvimento em tráfico internacional de drogas no Ceará; um deles em Barbalha



Em operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) na manhã desta segunda-feira (9) em Juazeiro do Norte e Barbalha, uma pessoa foi presa suspeita de envolvimento no tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. Ao todo, 15 pessoas foram indiciadas em seis estados, incluindo Ceará e Pernambuco. De acordo com a investigação, a droga tinha como destino a Europa, e a organização criminosa tem como especialidade o transporte e armazenamento de cocaína em grandes quantidades em território nacional, via portos no litoral brasileiro.

Um suspeito foi preso em um condomínio de luxo em Aquiraz, onde os agentes constataram que este é natural de Juazeiro do Norte, sendo encaminhado para a sede a Polícia Federal em Fortaleza. Outro suspeito foi preso em Barbalha, e encaminhado para a Delegacia Regional do município. Ao todo, foram efetuados três mandados de busca e apreensão no Cariri.

A operação é fruto de uma investigação que se estende desde junho de 2019, quando a Receita Federal efetuou apreensão de mais de 800kg de cocaína, camuflada em carga de bananas no Porto de Suape, no Pernambuco, e que tinha como destino a Bélgica. A ação desta manhã faz parte de quatro mandados de prisão preventiva e 18 dezoito mandados de busca e apreensão em território nacional.


Por: Badalo.

0 comentários:

Postar um comentário