Colégios da Polícia Militar no Ceará abrem inscrições da seleção de alunos para 2021 ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Colégios da Polícia Militar no Ceará abrem inscrições da seleção de alunos para 2021



As quatro unidades dos Colégios da Polícia Militar do Ceará abriram 1.056 vagas para processo seletivo, que acontece no dia 20 de dezembro. Os candidatos interessados devem preencher o formulário on-line até domingo (29). O pagamento da taxa de R$ 25 deve ser efetuado até segunda-feira (30). As provas serão realizadas no município escolhido durante a inscrição.

As vagas estão disponíveis em quatro cidades:

Sobral, 326 vagas
Fortaleza, 102
Juazeiro do Norte, 304
Maracanaú, 324

Metade das ofertas será destinada a inscritos dependentes de pais integrantes das forças de segurança do Estado. Candidatos deficientes físicos terão 40 vagas reservadas.

O local da prova será divulgado edital, disponibilizado on-line. Já o cartão de identificação, com data, horário e local, estará disponível a partir de 17 de dezembro no site oficial do exame.

Os candidatos do 1º ano do Ensino Fundamental realizarão uma prova com questões subjetivas - dez de Português e dez de Matemática. Cada enunciado terá um score de acordo com a complexidade.

Os demais inscritos, do 2º, 6º e 8º anos do Ensino Fundamental e das 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, passarão por provas objetivas, sendo dez questões de Português e dez de Matemática. Os enunciados valerão 1 ponto.

O protocolo de segurança ao novo coronavírus exige que os candidatos devem compareçam aos locais de prova portando máscara de proteção, devidamente posicionada, e poderão levar álcool gel individual. Em casos de recusa, os inscritos serão automaticamente desclassificados.

Serviço

Inscrições para o exame dos Colégios da Polícia Militar do Ceará 2021
Até 29 de novembro, domingo
Data da prova: 20 de dezembro
Inscrições no site


Por: G1-CE.

0 comentários:

Postar um comentário