Chacina deixa pelo menos sete mortos no interior do Ceará; criança está entre as vítimas ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Chacina deixa pelo menos sete mortos no interior do Ceará; criança está entre as vítimas


Homens armados invadiram uma casa e mataram pelo menos sete pessoas, entre elas uma criança, no distrito de Pedra e Cal, em Ibaretama, no interior do Ceará. A chacina ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26). Uma mulher também está entre as vítimas. Essa é a segunda chacina registrada no Estado em pouco mais de um mês.

Conforme uma moradora da região, homens armados chegaram a uma casa na localidade de Ouro Preto e deram ordem para entrar no local. Uma mulher, que seria proprietária da casa, tentou impedir os suspeitos e foi a primeira a ser morta.

Em seguida, os atiradores mataram outros cinco homens e a criança que estavam dentro da residência.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) opera na região para tentar capturar os criminosos.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), e da Coordenadoria de Inteligência da pasta foram deslocadas até o município com o objetivo de efetuar, junto com a equipe da Delegacia Regional de Quixadá, todos os levantamentos sobre as mortes registradas na cidade.

Segunda chacina em um mês

No dia 18 de outubro, cinco homens foram assassinados a tiros em uma residência na Rua Manuel Vieira de Carvalho, no município de Quiterianópolis, a 410 quilômetros de Fortaleza. Um sexto homem ficou ferido e foi socorrido para um hospital na região.

As vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas quando quatro homens armados entraram no local, pediram para as vítimas ficarem deitadas e efetuaram vários disparos, conforme as testemunhas.

As vítimas foram identificadas como: Irineu Simão do Nascimento, 25 anos, José Reinaque Rodrigues de Andrade, 31 anos, Etivaldo Silva Gomes, 23 anos, Antônio Leonardo Oliveira Silva, 19 anos, e Gionnar Coelho Loiola, 31 anos.

Por: G1-CE.

0 comentários:

Postar um comentário