Caso Luzardo: Ex-secretário de Segurança do Ceará, André Costa, se posiciona sobre crime ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Caso Luzardo: Ex-secretário de Segurança do Ceará, André Costa, se posiciona sobre crime


Após campanha nas redes sociais e intensos pedidos de justiça por parte de familiares, amigos e conhecidos de Luzardo Sousa, 23 anos, assassinado brutalmente na cidade de Madalena, no Sertão Central, na última segunda-feira, 26, o ex-secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, André Costa, se posicionou sobre o caso.

André revelou que vai entrar em contato com o Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado, Marcus Vinicius Sabóia, para que o caso seja priorizado. “Vou falar sobre o caso com o Delegado-Geral da Polícia Civil e pedir que o caso seja priorizado. Tenho convicção que será solucionado, a família e amigos merecem essa resposta”, disse André, atualmente delegado da Polícia Federal em Alagoas.


As investigações que buscam o autor ou autores do crime estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem, que tem a frente a delegada Mariana Simões.

Querido no município, Luzardo Sousa foi encontrado sem vida na última quarta-feira, 28, após desaparecer na noite de segunda-feira, 26.

O corpo, levado para a Capital Cearense, ainda não foi liberado pela Perícia Forense e a previsão é que o sepultamento ocorra na próxima terça-feira, 03.

Por: Repórter Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)

0 comentários:

Postar um comentário