Candidatos entram na última semana e brigam pelo voto dos eleitores indecisos ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Candidatos entram na última semana e brigam pelo voto dos eleitores indecisos



A campanha eleitoral está na reta final e os candidatos apressam o passo para conquistar os votos dos eleitores que ainda não sabem em quem votar. Tanto nas cidades do Interior quanto da Grande Fortaleza é perceptível a grande quantidade de eleitores que ainda não tem candidatos a prefeito e a vereador. E, diante de tanta indecisão dos eleitores, a Polícia Federal e o Ministério Público Eleitoral estão de olho nos candidatos, principalmente, naqueles que declaram altos valores em espécie.

O primeiro turno acontece no próximo domingo e, nesses próximos dias, será ainda mais intensa a movimentação dos candidatos a prefeito e a vereador. Os candidatos têm, também, mais quatro dias de propaganda pelo rádio e pela televisão – de hoje até a próxima quinta-feira, quando fica encerrada a veiculação das mensagens dos pretendentes ao comando das prefeituras e a um mandato no Legislativo Municipal.

A propaganda pelo rádio e pela televisão começou no dia 9 de outubro e, ao longo desse período, os eleitores tiveram a oportunidade de conhecer muitas propostas – algumas mirabolantes e não passam de palavras ao vento, mas outras que podem ser encaradas como próxima da realidade para serem transformadas em benefícios para a população. O primeiro turno está chegando e, no próximo domingo, os eleitores irão escolher os novos vereadores e prefeitos das 5.568 cidades brasileiras – entre elas, 184 no Ceará.


Por: Ceará Agora.

0 comentários:

Postar um comentário