Previsão do tempo aponta estabilidade e predomínio de céu claro até quarta-feira (13) ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Previsão do tempo aponta estabilidade e predomínio de céu claro até quarta-feira (13)


Para os próximos dias, as condições de tempo deverão permanecer estáveis no Ceará, segundo análise da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Para esta terça (13), a expectativa é de cobertura de céu variando entre claro e parcialmente nublado sobre todas as áreas. A Funceme aponta chance de chuva rápida e fraca entre os litorais do Pecém e de Fortaleza na madrugada e início da manhã.

Para a próxima quarta-feira (14), o Ceará tende a permanecer com poucas nuvens e predomínio de céu claro em todas as macrorregiões.

Na quinta (15), a previsão é de predomínio de céu claro no Cariri, na região Jaguaribana e no Maciço de Baturite. Nas demais regiões nebulosidade variável.

Baixa umidade

Na última semana, a Funceme reforçou o aviso de baixa umidade para o estado, com taxas chegando a 15%. O predomínio de céu claro pode favorecer ao tempo seco, típico do mês de outubro. A previsão do feriado para o centro-sul, principalmente, era de taxas de umidade relativa do ar variando entre 25 e 35%.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), quando o índice de umidade relativa do ar ficar abaixo dos 30%, o quadro já é considerado preocupante, pois o nível ideal vai de 60 a 80%.

Por: Badalo.

0 comentários:

Postar um comentário