Irmãos são presos após homicídio de adolescente em Quixeramobim ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Irmãos são presos após homicídio de adolescente em Quixeramobim


Após investigações conduzidas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e uma operação em conjunto com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), dois irmãos foram presos em flagrante sob suspeita do homicídio de um adolescente em Quixeramobim, no Sertão Central. As capturas ocorreram na madrugada desse sábado, 03, poucas horas após o crime registrado na noite de sexta-feira, 02. Em depoimento, os homens confessaram a execução. Conforme os levantamentos feitos por policiais civis da Delegacia Regional de Quixadá, tudo teria iniciado após uma discussão banal entre os envolvidos em um bar da região.

Os irmãos foram localizados em um imóvel situado acerca de 500 metros do local do crime. Conforme as apurações feitas pelos investigadores da Polícia Civil, Francisco Matheus Coelho Campos , 17 anos, foi surpreendido quando dormia em sua residência, na localidade conhecida por Assentamento Camará, Distrito de Uruquê, na zona rural de Quixeramobim. Os suspeitos teriam arrombado a porta da casa e desferido golpes de faca contra o jovem que veio a óbito no local. Depois do fato, os homens ainda arrastaram a vítima até uma plantação na parte externa.

Quando os policiais chegaram ao local, foi possível verificar ainda que a dupla havia lavado a cena de crime com o intuito de se desvencilhar de qualquer vestígio que apontasse o cometimento do homicídio na propriedade. No entanto, a Polícia identificou o rastro de sangue deixado na terra, o que indicava o ‘modus operandi’ utilizado pelos irmãos que não tinham antecedentes criminais. Antônio Maciel Epifânio do Nascimento, de 18 anos; e Marcelo Costa do Nascimento, 22 anos, receberam voz de prisão em flagrante.

Em depoimento, eles afirmaram que mataram o adolescente após um deles ser xingado pela vítima. As roupas e a faca utilizada no crime foram apreendidas no fundo da casa dos investigados. O material foi recolhido e encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá, onde foram autuados por homicídio qualificado por motivo fútil, com o emprego de crueldade e sem chance de defesa da vítima.

Por: Repórter Ceará – SSPDS.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Um comentário: