Homem é preso suspeito de envolvimento em morte de catadora de recicláveis, em Fortaleza ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Homem é preso suspeito de envolvimento em morte de catadora de recicláveis, em Fortaleza


Um homem foi preso suspeito de participação no assassinato de uma mulher no Bairro Dom Lustosa em Fortaleza, na última terça-feira (13). Marcos Roques Holanda, de 25 anos, foi capturado por policiais militares na rua Doutor Pedro Augusto, após denúncias anônimas recebidas via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Na manhã da última terça-feira, uma mulher foi assassinada dentro da própria residência, na Travessa Mara, também no Bairro Dom Lustosa. A polícia informou apenas que a vítima era conhecida como Regina, tinha aproximadamente 50 anos, e trabalhava com material de reciclagem.

O homem preso confessou ter participado na morte de Regina. Com ele, a polícia ainda apreendeu uma arma calibre 38 e uma calibre 12 — que estava enterrada em um terreno baldio. Marcos revelou que é morador de Maranguape, município da Grande Fortaleza, e estava na Capital apenas para participar da morte da recicladora.

A polícia informou que a arma utilizada para matar Regina foi a calibre 38. A polícia também informou que a recicladora já havia recebido ameaças de morte, mandando-a deixar a casa onde morava, porém ela se recusou a sair.

O homem e as armas foram encaminhados para o 10º Distrito de Polícia Civil, no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Ele deve ser ouvido para a investigação dos motivos do crime e se outras pessoas participaram do homicídio.

Por: G1-CE.

0 comentários:

Postar um comentário