Camilo Santana confirma que testou positivo para Covid-19 ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Camilo Santana confirma que testou positivo para Covid-19


Em anuncio feito pelas redes sociais nesta quarta-feira (7), o governador do Ceará, Camilo Santana, confirmou que testou positivo para o Sars-Covd-2 (Covid-19). Segundo ele, após realizar novos exames devido sintomas gripais, veio a confirmação de que contraiu o novo coronavírus, afirmando que deve permanecer em isolamento. Na segunda-feira (5), a primeira dama do Estado, Onélia Santana, confirmou que testou positivo para Covid-19, sendo que o governador também realizou testagem no mesmo dia, dando negativo no momento.

Informo aos meus irmãos e irmãs cearenses que, em novo exame realizado hoje, testei positivo para Covid. Fiz esse…

Publicado por Camilo Santana em Quarta-feira, 7 de outubro de 2020

“Continuarei dessa forma nos próximos dias, seguindo todas as recomendações médicas. Neste momento estou bem, embora com alguns sintomas da gripe”, afirmou Camilo em publicação em perfil no Facebook. Ele disse ainda que Olélia se recupera bem, e espera estar recuperado em breve para retomar agenda de trabalho.

O presidente da Assembleia Legislativa e candidato do PDT a prefeito de Fortaleza, José Sarto, também foi diagnosticado com Covid-19, o que afeta a campanha governista em Fortaleza e põe em alerta os demais candidatos.

Por: Redação Badalo.

0 comentários:

Postar um comentário