Após discussão, homem é morto por policial civil em Barbalha ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Após discussão, homem é morto por policial civil em Barbalha



Uma briga no Sítio Malhada, em Barbalha, resultou em morte neste domingo (11). A vítima foi identificada por José Cláudio Dias da Silva, pedreiro, 35 anos.

Segundo informações, um policial civil que estava de folga tentou intervir em uma briga que ocorria no local quando uma pessoa teria tentado tomar a arma do agente, que teria atira para se defender. Em depoimento ele afirmou “um dos envolvidos na discussão teria tentado tomar a arma”. O policia se apresentou espontaneamente e foi conduzido à delegacia.

Já o irmão da vítima apresentou outra versão, onde José Cláudio estaria retirando as cinzas de uma churrasqueira e se preparava para retornar para casa quando um homem começou a insultá-lo. “Ele ficou perguntando por que o Cláudio estava olhando para ele e o empurrou. Ele não aguentou, revidou e deu um murro no homem”, afirma.

Segundo o irmão, após o ocorrido, o homem teria chamado o policial para defendê-lo. “Ele ficou mostrando a arma, meu irmão tentou se defender e ele atirou”, disse. José Cláudio foi atingido por um tiro na cabeça e morreu no local. Ele completaria aniversário na próxima terça-feira (13).

Fonte: Com informações do Diário do Nordeste.

0 comentários:

Postar um comentário