Homicídio por arma de fogo em Iguatu ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Homicídio por arma de fogo em Iguatu

Hoje, 29/09/2020 por volta das 02h50m, a polícia militar através do telefone de emergência 190, foi informada que na Rua Julio Cavalcante, próximo ao parque de exposição, um indivíduo teria sido atingido por disparos de arma de fogo e estaria caído ao solo, informação esta confirmada após a chagada da VTR 10411, ao local, onde lá encontrou, o corpo de uma vitima do sexo masculino já sem vida.

Segundo relato de populares, os autores seriam dois indivíduos trajando roupas na cor laranja, que se assemelhava ao uniforme de entregadores, que estariam em uma moto, não sabendo precisar o modelo nem placa, apenas que seria na cor vermelha, teriam se aproximado da vítima e efetuado em torno de 04 (quatro) disparos e em seguida tomado rumo ignorado.

Após consulta ao Sistema de Informações Policiais foi constatado que a vitima aparece como infrator consumado de um roubo a pessoa, um tráfico ilícito de drogas e uma contravenção penal. Diligencias tem sido realizadas no intuito de identificar e prender os autores, mais até o presente momento sem sucesso.

Por: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE.

0 comentários:

Postar um comentário