CPRaio da PMCE prende três suspeitos e apreende quase 5kg de maconha em Russas ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

CPRaio da PMCE prende três suspeitos e apreende quase 5kg de maconha em Russas



Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram a prisão em flagrante de três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas. O caso aconteceu na terça-feira (15), na Rua Ocion Lopes da Silveira, no bairro Várzea Alegre, em Russas, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Em torno de cinco quilos de maconha foram apreendidos.

A composição patrulhava pela cidade quando avistou uma mulher em atitude suspeita em uma motocicleta. Os PMs realizaram a abordagem, e durante revista ao veículo, foi encontrado, embaixo do banco, quase um quilo de maconha. Vitória Bento de Oliveira (21), com passagens por tráfico de drogas, foi indagada sobre o material localizado em sua moto. Ela afirmou aos policiais que era a proprietária. Com isso, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil.

Após diligências visando identificar a origem do material, os PMs seguiram até um imóvel no mesmo bairro. Chegando ao local, o proprietário autorizou a entrada dos policiais que realizaram buscas no interior da residência, onde encontraram aproximadamente quatro quilos de maconha, além de uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. Ronald Maia de Oliveira (18) e Bianca Raiani Barbosa de Oliveira (19), ambos sem antecedentes criminais, assumiram a propriedade do material ilícito e também receberam voz de prisão.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram autuados por tráfico de drogas na Delegacia Regional de Russas. O caso será investigado com o intuito de identificar outros envolvidos com a atividade ilícita na região.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3411-8567, da Delegacia Regional de Russas. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Por: SSPDS.

0 comentários:

Postar um comentário