Ceará ao Cubo oferta palestras gratuitas sobre Estratégias de Marketing e Financiamento Empresarial ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Ceará ao Cubo oferta palestras gratuitas sobre Estratégias de Marketing e Financiamento Empresarial



Já fez sua inscrição para Ceará ao Cubo? Será um grande evento virtual e gratuito promovido pelo Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), no próximo dia 17 de setembro, das 9h às 18h.

Se você é empreendedor, não pode perder as palestras da tarde: ‘Estratégias Inovadoras de Marketing’ e ‘Soluções de Financiamento para sua Empresa’. Os especialistas Leonardo Leitão e Bruno Leitão vão trazer dicas importantes de marketing para o seu negócio.

Para a segunda palestra foram convidados representantes dos principais bancos e instituições financeiras que darão orientações aos empresários sobre linhas de crédito nesse momento de pandemia. Já estão confirmados Caio Cavalvanti, Gerente do Departamento de Relacionamento com o Governo Norte e Nordeste do BNDES; Kamillo Tononi, Superintendente Estadual do Banco do Brasil; Rodrigo Bourbon, Superintendente Estadual do BNB; e Pedro Albuquerque, diretor comercial da fintech Pag.ai. Representantes do Bradesco e Caixa Econômica também foram convidados para participar do evento.

Além das palestras, o Ceará ao Cubo contemplará o workshop e o lançamento de Rodadas Virtuais de Negócios. O evento é totalmente gratuito e on-line e tem o apoio institucional do Sebrae Ceará.

Clique aqui para se inscrever.


Serviço
Ceará ao Cubo

Data: 17 de setembro

9h – Abertura

9h30 às 12h30 – Workshop: ‘Como os Pequenos Negócios Podem Vender para o Governo do Estado do Ceará’

12h30 às 14h – Intervalo para o almoço

14h – Lançamento das Rodadas Virtuais de Negócios

14h30 às 16h – Palestra: ‘Estratégias Inovadoras de Marketing’

16h às 18h – Palestra: ‘Soluções de Financiamento para sua Empresa’

Por: Governo do Estado do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário