Bombeiros debelam incêndio em oficina mecânica no centro de Sobral ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Bombeiros debelam incêndio em oficina mecânica no centro de Sobral


O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (1ª Cia/3º BBM), debelou um incêndio que ocorria em um estabelecimento comercial no município de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). As chamas tiveram início às 13h30min, desta terça-feira (01), e rapidamente foram contidas.



No momento em que foi deflagrado o incêndio, quatro veículos estavam no local, que funciona como oficina mecânica. A extensa coluna de fumaça de cor escura pôde ser vista de qualquer ponto da cidade. O incêndio atingiu dois veículos e parte do teto do estabelecimento veio a ruir, devido o intenso calor no interior do local.



De acordo com o comandante adjunto da 1ª Cia/3ºBBM, major Mardens Vasconcelos, a rápida atuação da guarnição evitou que as chamas se alastrassem para os outros dois veículos e até para estabelecimentos vizinhos. Durante a ocorrência não houve vítimas. Aconteceram somente danos materiais. Foram necessários aproximadamente de quatro mil litros de água para debelar o incêndio e realizar o rescaldo.



A guarnição que atuou na ocorrência foi composta pelo tenente Roberto, os subtenentes Crispim e Lúcio, os soldados Soares, Jozias e P. Neto. Os militares atuaram na viatura Auto Bomba Tanque 30 (ABT 30), que contou também com o apoio da guarnição de reforço operacional composta pelo tenente Ricardo, os subtenentes Jairo e Jairdson; cabo Magalhães, e os soldados Luiz e Feitosa, atuando na viatura Auto Tanque 18 (AT 18).

Por: SSPDS.

0 comentários:

Postar um comentário