Dois homens investigados por homicídio em Limoeiro do Norte são presos

Você deve ler


Dois homens suspeitos de um homicídio, ocorrido em fevereiro deste ano, foram presos na manhã desta quarta-feira (2). As capturas ocorreram após o cumprimento de mandados de prisão preventiva decorrentes de investigações desencadeadas pela Policial Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, unidade pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

David Erisley Sombra Silva (21) e Francisco Leonardo Silva Souza (28), ambos sem antecedentes criminais, são suspeitos de agredir e matar um homem que vivia em situação de rua, identificado por Francisco José de Lira, de 58 anos. Segundo informações policiais, durante o fato, os homens teriam discutido com a vítima, e sem motivo aparente, realizaram as agressões. José veio a óbito no local.

Em posse das informações colhidas sobre o crime, os suspeitos foram identificados e tiveram seus mandados de prisão representados pela Polícia Civil. Ambos foram presos na manhã desta terça-feira (02), no bairro Sítio Ilha, em Limoeiro do Norte. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Municipal, onde os mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado foram cumpridos.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para (88) 3423-4572 da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Por: SSPDS.

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Novo site da Rádio tribuna de Iguatu

Ouça Nossa Rádio No Rádios Net

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Baixe Nosso APP No Play Store

Arquivos do Site

Postagens Relacionadas

spot_img