Jucás: Acidente de trânsito com vítima fatal seguido de prisão por homicídio culposo no trânsito ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Jucás: Acidente de trânsito com vítima fatal seguido de prisão por homicídio culposo no trânsito


No dia 09/08/2020, por volta das 18h45min, a Polícia Militar foi informada, via telefone de emergência 190 acerca de um acidente de trânsito com vítima fatal – colisão ocorrido na Rodovia CE 284, Sítio Oitis, distante aproximadamente 10 km’s da sede do município Jucás – CE. Prontamente, a composição da VTR 10351 dirigiu-se ao local e constatou a veracidade da denúncia.

De acordo com informações repassadas ao policiamento, o automóvel GM/CELTA, cor preta, ano 2002/2003, placa KKS5089, inscrição de Recife – PE; colidiu frontalmente com a motocicleta IROS/ONE 125, cor preta, ano 2012/2012, placa OIJ0128, inscrição de Cariús – CE.

O condutor da motocicleta não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local (constatado pelo SAMU).

O motorista do automóvel apresentava sinais perceptíveis de ingestão de bebida alcoólica, sendo inicialmente socorrido pelo SAMU ao hospital local em virtude de apresentar escoriações pelo corpo, e em seguida, recebeu voz de prisão em flagrante delito.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu a localidade e adotou a medidas administrativas pertinentes. A Perícia Forense foi acionada e realizou os procedimentos legais consentâneos.
Vale salientar que o infrator submeteu-se ao teste do etilômetro, determinando-se o teor de 0,95 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Ante ao exposto, o infrator foi apresentado a Autoridade Policial para lavratura de trâmite cabível.

Por: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE.

0 comentários:

Postar um comentário