Jovem é preso por possível agressão e ameaça, em Iguatu ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Jovem é preso por possível agressão e ameaça, em Iguatu


No dia 20/08/2020, por volta das 16h20min, a Polícia Militar através da VTR 10471 recebeu informações dando conta de que determinado indivíduo estaria agredindo uma mulher na rua 13 de Maio, bairro Tabuleiro, em frente ao CEO, Iguatu-CE. De posse das informações a composição supra citada saiu em diligências e conseguiu localizar as partes envolvidas sendo as partes conduzidas até a delegacia regional de Iguatu e apresentadas ao delegado plantonista.

A vítima inicialmente informou que teria entrado em vias de fato com seu irmão, porém, depois afirmou que não teria sido agredida. Os vizinhos relataram que o acusado teria invadido o estabelecimento comercial que fica vizinho a residência sendo que o mesmo teria agredido o dono do comércio de 67 anos de idade, bem como a sua filha.

Ressalto que na delegacia após as vítimas deporem o adolescente infrator começou a ameaçar as vítimas (que sabia onde elas moravam e que não ia ficar assim e que lugar de “X9” era no inferno, além de outras ameaças). Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado conforme o inquérito.

Por: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE.

0 comentários:

Postar um comentário