Helicóptero pousa na Av. Alberto Craveiro e resgata feridos em atropelamento ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Helicóptero pousa na Av. Alberto Craveiro e resgata feridos em atropelamento


Um estudante de 18 anos ficou ferido após ser atropelado por um motociclista enquanto atravessava a Avenida Alberto Craveiro, no Bairro Dias Macedo, por volta das 7h desta quarta-feira (5). Um helicóptero da polícia pousou na pista e fez o resgate dos feridos em estado mais grave. 

De acordo com o guarda municipal, J. Henrique, que presenciou o acidente, o jovem identificado como Antônio Kleverson Castelo Rodrigues tentou atravessar a via quando foi colhido pelo veículo. O jovem teve fratura exposta na perna direita. 

Um médico da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) passava pelo local no momento do acidente, estacionou seu veículo, e iniciou os primeiros socorros. Segundo a Guarda Municipal, o próprio médico acionou a aeronave, enquanto o órgão chamou ambulâncias do Samu.  

“O condutor da moto vinha e o rapaz atravessou a via de uma vez e foi colhido. O jovem teve fratura exposta e foi atendido pelo doutor Paulo do Ciopaer que prestou os primeiros atendimentos. Ele vinha transitando pela via no seu veículo particular parou seu veículo e prestou os primeiros atendimentos às vítimas. No caso ele acionou também o pessoal do Ciopaer para prestar apoio e nós acionamos via 192 as ambulâncias do Samu para fazer o atendimento”, disse o guarda.

Tanto o motociclista como o garupeiro tiveram ferimentos graves e foram encaminhados de helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Por: Diário do Nordeste.

0 comentários:

Postar um comentário