Assassino é preso em casa após cometer homicídio ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Assassino é preso em casa após cometer homicídio


Ontem, 06/08/2020, por volta das 16h40min, a Polícia Militar foi informada, via telefone de emergência 190, acerca de um homicídio que teria ocorrido na Vila São Bento, s/n, Bairro São Mateus, Jucás-CE, fato este confirmado após a chegada da VTR 10351 tendo como vítima fatal um indivíduo de 27 anos, tendo sido também lesionados na mesma ação criminosa, os pais da vítima.

A mãe do assassinado relatou ao policiamento que um funcionário do LAVA JATO se aproxima da casa para entregar o Carro do mesmo, e bate na janela, que assim que a porta se abre, uma pessoa surge de outro ponto e ingressa na casa, pratica a execução e foge pela mesma porta.

Segundo informações preliminares, o acusado teria deixado uma motocicleta (HONDA/CG 150 TITAN, AZUL, ANO 2004) escondida e após ação criminosa, teria utilizado a referida moto para fugir.

As VTR’S 10351 e a 10321 iniciaram as diligências após receber informações tanto da mãe da vítima como do padrasto, de quem havia matado o filho. Diante das informações, as composições se deslocaram para a residência do infrator e ao ingressar na residência dele, com autorização, já foi percebido que o motor da moto estava quente, como se tivesse sido utilizada a pouco tempo.

Que lograram êxito em apreender um revólver de calibre .38, capacidade para seis disparos, n° 02201, marca Taurus, cabo de madeira, com uma munição picotada. A arma estava enrolada em um pano dentro de uma sacola, no interior de uma vasilha de guardar sorvete.

Diante do exposto foi dado voz de prisão no infrator; que ele negou ter participação no crime; que em contato com as imagens das CÂMERAS existente na casa da vítima, viram como se deu homicídio. Na casa da vítima foi apreendido um boné de cor clara, semelhante ao que aparece nas imagens; que a mãe da vítima também chegou a comentar no local que o infrator estava com um boné claro.

Por: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE.

0 comentários:

Postar um comentário