Polícia Civil cumpre mais de 200 mandados contra organização criminosa no Ceará

Você deve ler


Nesta quinta-feira, 27, a Polícia Civil realiza operação e cumpre mais de 200 mandados de prisão e de busca e apreensão contra uma organização criminosa no Ceará. Desses, 47 estão sendo cumpridos em Fortaleza, e o restante é executado em outras cidades do Estado.

A operação, conforme o diretor do Departamento Técnico Operacional da Polícia Civil, delegado Fernando Menezes, dá continuidades as investigação que tiveram início há dois anos sobre a atuação da organização criminosa.

Até as 7h52, pelo menos 10 pessoas haviam sido presas e encaminhadas ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code). Eles respondem por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e por integrar organização criminosa no Estado.

A operação é realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), com o coordenação do Departamento Técnico Operacional (DTO). Participam da ofensiva policiais civis dos departamentos de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), de Recuperação de Ativos (DRA), além dos departamentos de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), Metropolitana (DPJM), do Interior Sul (DPJI-Sul), do Interior Norte (DPJI- Norte), de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

Por: Ceará Agora.

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Novo site da Rádio tribuna de Iguatu

Ouça Nossa Rádio No Rádios Net

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Baixe Nosso APP No Play Store

Arquivos do Site

Postagens Relacionadas

spot_img