Homem é detido após ser flagrado pelo Nuvid pichando muros na Capital

Você deve ler


Mais uma vez a tecnologia ajudou o trabalho da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Fortaleza. Dessa vez, um homem foi detido suspeito de pichar muros. Ele foi flagrado pelos operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A ocorrência foi registrada na madrugada dessa quarta-feira (19), no bairro Monte Castelo – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

Os operadores do videomonitoramento visualizaram por meio das câmeras o momento em que o suspeito pichava a parede de uma farmácia. Mais à frente, ele cometeu o mesmo ato nos muros de duas residências. De imediato, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) enviou a ocorrência para uma viatura da 2ª Companhia do 5° Batalhão da Polícia Militar (2ª Cia/5º BPM), que se deslocou até o endereço.

Ao ser abordado, o suspeito de 28 anos confessou os crimes. No local, os PMs apreenderam ainda uma lata de tinta spray vazia. O homem foi conduzido ao 34° Distrito Policial (DP), onde foi assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental.
O que diz a lei?

De acordo com o artigo 65 da Lei de Crimes Ambientais, pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano gera pena de detenção de três meses a um ano, e multa.

Por: SSPDS.

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Novo site da Rádio tribuna de Iguatu

Ouça Nossa Rádio No Rádios Net

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Baixe Nosso APP No Play Store

Arquivos do Site

Postagens Relacionadas

spot_img