Greve não atrapalha entregas, garante Correios

Você deve ler


A greve dos trabalhadores dos Correios não deve afetar o atendimento da empresa para a população. A informação é da própria estatal, que garantiu que 83% dos funcionários das agências estão trabalhando. Os serviços, inclusive o envio de encomendas como Sedex e Pac continuam funcionando.

A direção dos Correios informou que já está tomando medidas para minimizar os impactos da greve, que não tem data para acabar. Os trabalhadores pedem uma reposição salarial de 5%. Por outro lado, os Correios alegam que a perda salarial da categoria é condizente com a situação do País.

Em meio à pandemia, o movimento de encomendas pelos Correios cresceu. A privatização da empresa também é um dos temores dos grevistas. Nas próximas semanas, o Governo Federal deve enviar ao Congresso um projeto de lei que libera os serviços postais para o setor privado. A medida é um importante passo para privatizar a estatal.

Para saber se a agência mais próxima está fechada ou aberta, o usuário pode ligar no telefone 0800 725 0100 ou entrar em contato pelo “Fale Conosco” do site dos Correios, que é o www.correios.com.br.

Por: Repórter Ceará.

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Novo site da Rádio tribuna de Iguatu

Ouça Nossa Rádio No Rádios Net

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Baixe Nosso APP No Play Store

Arquivos do Site

Postagens Relacionadas

spot_img