Três prefeitos do Cariri foram testados positivo para a Covid-19


Desde o início do período de isolamento social em todo do Ceará, no dia 19 de março, três prefeitos da Região do Cariri foram testados positivos com a Covid-19.
O primeiro caso foi no dia 24 de março, quando o prefeito de Mauriti, Mano Morais (PDT), anunciou que depois de sentir sintoma do novo coronavírus, o teste tinha dado positivo. Na época, ele era o segundo caso da Covid-19 na cidade.
O segundo chefe de município acometido pela doença pandêmica, foi o prefeito de Missão Velha, Diego Feitosa (MDB). A divulgação foi feita através de vídeos nas redes sociais, no dia 16 de maio. Diego no período afirmou que tinha feitos todos os cuidados possíveis, mas mesmo assim foi diagnosticado com a doença.
Por último, foi o prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio (PSDB). Ele informou que estava com o novo coronavírus no dia 04 de julho, através das redes sociais. De acordo com o chefe municipal, ele ainda está com os sintomas leves. Na postagem, ele afirmou que outras pessoas que trabalham com ele na Prefeitura, também foram diagnosticadas com a Covid-19.
Por: Badalo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SABOEIRO DE LUTO! Morreu nesta Madrugada a Primeira Dama do Município, Tânia Martins.

Confira o calendário de pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600

Incêndio criminoso: carro é encontrado em chamas na cidade de Várzea Alegre.