Prefeitura de Várzea Alegre inaugurou sede do Demutran reformada e ampliada ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

sábado, 25 de julho de 2020

Prefeitura de Várzea Alegre inaugurou sede do Demutran reformada e ampliada



A Prefeitura de Várzea Alegre entregou nesta noite de sexta-feira, 24 de julho de 2020, a sede do Demutran - Departamento Municipal de Trânsito. O prédio, localizado na Rua Figueiredo Correia, bairro Centro, passou por reforma e ampliação. 
 
A solenidade foi virtual respeitando protocolos de saúde e de prevenção contra a covid-19. Estiveram presentes o prefeito Zé Helder, o vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim, o presidente da Câmara, José Dener, o secretário de Infraestrutura Elonmarcos Correia e o diretor do Demutran, Evandro Feitosa. 
 
Zé Helder disse que a reforma e ampliação do Demutran representa o resgate de mais um equipamento público dos muitos que recebeu com problemas em 2017 quando assumiu o governo no seu terceiro mandato.


Ele destacou que, mesmo com a crise, o governo tem conseguido resultados positivos na prestação de serviço à população citando como exemplos a construção do CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, reconstrução do asfalto da estrada de acesso ao Riacho Verde, asfaltamento de ruas e calçamentos na cidade e na zona, entre outras. “A crise não acabou em nosso governo, pelo contrário, se agravou. O que mudou foi a forma de trabalhar com nosso emprenho, empenho do vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim e de toda equipe do governo, mostrando nosso compromisso com o povo de Várzea Alegre”, disse. 
 
O prefeito lembrou que Várzea Alegre foi um dos primeiros municípios de pequeno porte a municipalizar o trânsito a partir de 2005. Para Zé Helder, com a implantação do Demutran, além da organização do Trânsito, o objetivo é o de salvar vidas.
 
Zé Helder, em nome do governo municipal, autorizou o secretário Elonmarcos iniciar pesquisa de preços para abertura de um processo de licitação para aquisição de uma motocicleta equipada para servir ao Demutran. Atualmente o Demutran conta com uma nova viatura. 
 
O vice-prefeito, Dr. Fabrício Rolim, falou que o prédio renovado está preparado para receber a equipe que terá mais motivação para o trabalho e os usuários do equipamento. Ele disse que está empenhado em conseguir mais viaturas para servir ao Demutran e que isso melhorará o atendimento da comunidade. 
 
Contente com a entrega do equipamento, Elonmarcos Correia, pontuou que a reforma e ampliação do prédio era uma reivindicação antiga dos profissionais de fiscalização de trânsito do município. Ele avalia que a obra garante para os servidores do Demutran e usuários dos serviços do órgão de trânsito melhores condições de trabalho e de atendimento. 
 
José Dener - presidente da Câmara de Vereadores, enalteceu a capacidade de gestão do prefeito Zé Helder, que num momento de crise, consegue se articular para construir e reformar obras importantes citando a reforma e ampliação do Demutran, reforma do CRAS Cecília Biliu, construção do CAPS, entre outras. Para Dener, essa é uma clara demonstração do compromisso da gestão municipal com a população varzealegrense.

0 comentários:

Postar um comentário