Desaparecimento de três mulheres preocupa família em Sítio Grossos no Distrito de Suassurana, veículo suspeito foi encontrado

Ontem, 07/07/2020, por volta das 19h30min, a Polícia Militar, foi informada através do telefone de emergência 190 pela senhora Neidimar Pinheiro da Silva Cajazeiras, residente no Sítio Grossos no Distrito de Suassurana que suas duas filhas e uma afilhada, sempre saem por volta das 17 h para fazer caminhada e ontem não haviam retornado como de costume, o que lhe fez temer que algo de mais grave pusesse ter ocorrido.
A VTR 10321 dirigiu-se ao local, colheu informações, e em diligências com apoio da composição do Força Tática de Iguatu localizou uma Yamaha Factor preta de chassi 9C6KE1950F0036683 e placa CMV 8816, abandonada em uma viela de acesso carroçal. Porém ao ser verificado no Sistema de Consulta Integrada a referida placa é de uma Honda Titan CG 125 de cor verde e ano 99, com inscrição de Guarulhos/SP. A YAMAHA segundo o Sistema, nunca foi emplacada.
O veículo foi apreendido e entregue ao escrivão Tiago na Delegacia Regional de Iguatu, que informou aos policiais que o Delegado Plantonista, Dr. Lincoln, estava em diligência e quando retornasse seguiria o procedimento necessário para apreensão do Veículo. Ressalto ainda que a Letícia, teria terminado um relacionamento recentemente com um indivíduo conhecido por “Pirulito”, que apresentou-se na Delegacia Regional de Iguatu para relatar que não havia envolvimento com o ocorrido.
Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, equipe do COTAR que encontra-se na região e o Corpo de Bombeiros estão cientes da situação e seguem diligenciando no intuito de localizar as jovens e/ou saber dos possíveis envolvidos neste caso.
Por: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SABOEIRO DE LUTO! Morreu nesta Madrugada a Primeira Dama do Município, Tânia Martins.

Confira o calendário de pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600

Incêndio criminoso: carro é encontrado em chamas na cidade de Várzea Alegre.