CPRaio da PMCE prende suspeita de realizar tráfico de drogas e apreende arma de fogo durante ofensiva ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quinta-feira, 16 de julho de 2020

CPRaio da PMCE prende suspeita de realizar tráfico de drogas e apreende arma de fogo durante ofensiva


Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desta terça-feira (14), uma mulher suspeita de realizar tráfico de drogas no município de Aracoiaba, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). Durante a ação, diversas porções de drogas prontas para comercialização foram apreendidas, além de uma arma de fogo.
Uma composição do CPRaio realizava patrulhamento quando foi informada que uma mulher estaria realizando tráfico de drogas em uma residência no bairro Mutirão, em Aracoiaba. Os raianos foram ao local para averiguar a informação. Chegando ao local, avistaram a suspeita, que tentou se evadir do local, portando uma mochila, mas logo foi contida.
Na mochila que a suspeita tentou se desfazer, foram encontradas várias pedras de crack, além de algumas trouxinhas de maconha e cocaína prontas para comercialização. A suspeita foi identificada como Antônia Robervania Castelo Laurindo (27), que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Antonia autorizou que os policiais realizassem uma revista no local. Durante as buscas, os PMs encontraram uma espingarda calibre 36, além de materiais utilizados para embalar a droga, como sacos de plásticos e tesouras.
Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuada por tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. O procedimento policial foi transferido para a Delegacia Municipal de Aracoiaba, que dará continuidade ao trabalho investigativo.
Por: SSPDS.

0 comentários:

Postar um comentário