CBF define datas para volta do Brasileirão, Copa do Brasil e mais competições


O Campeonato Brasileiro 2020 terá início no dia 9 de agosto. Quem garante é o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo. Além disso, a CBF já tem definida as datas de retorno da Copa do Brasil, Série C e do Brasileirão feminino.

Em entrevista ao jornal O Globo, Caboclo anunciou a volta da Copa do Brasil no dia 26 de agosto, mesma data do Campeonato Brasileiro feminino. A terceira divisão, por sua vez, terá início em 8 de agosto, junto com a Série B.

"Nosso planejamento vem desde o início da pandemia. Tínhamos planejado semana a semana qual seria o cenário. Discutimos diariamente isso. Decidimos a Série A numa reunião que durou quatro horas. A Série B inicia na véspera, dia 8. Definimos que a Série C também. Foi uma reivindicação feita por eles. A Copa do Brasil fica no dia 26", declarou.

A Copa do Brasil foi o único dos torneios que já havia se iniciado. A disputa estava na terceira fase, com partidas de idas disputadas. O último jogo foi a derrota do Vasco para o Goiás em São Januário, em 12 de março.

Segundo Caboclo, a Série D e A2 do feminino ainda terão de aguardar. A CBF deve definir as datas para estas competições nos próximos dias.

Por: Fox Sports.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SABOEIRO DE LUTO! Morreu nesta Madrugada a Primeira Dama do Município, Tânia Martins.

Confira o calendário de pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600

Incêndio criminoso: carro é encontrado em chamas na cidade de Várzea Alegre.