Acidente de trânsito com vítima fatal em Jucás


Ontem, 20/07/2020, por volta das 19h30min, a Polícia Militar foi acionada, acerca de um acidente de trânsito com vítima fatal – atropelamento ocorrido na Rodovia CE 375, Sítio Jurema, Jucás – CE. Rapidamente, a composição da VTR 10351 dirigiu-se ao local e constatou a autenticidade da informação.

Segundo informações colhidas pelo policiamento, o condutor da motocicleta HONDA/CG150 FAN ESDI, cor preta, ano 2013/2014, placa OSL4137, inscrição de Iguatu – CE; colidiu com um pedestre que estava na via e que supostamente apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Segue o quadro clínico dos envolvidos no sinistro:

Condutor da motocicleta: apresenta escoriações pelo corpo e não corre risco de morte;
Pedestre: foi socorrido pelo SAMU ao Hospital local, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito, tendo politraumatismo como causa mortis.

A Perícia Forense compareceu ao local e adotou os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Militar realizou a apreensão do veículo e realizará a apresentação ao órgão de trânsito competente. A Polícia Civil foi informada a respeito do fato.

Por: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SABOEIRO DE LUTO! Morreu nesta Madrugada a Primeira Dama do Município, Tânia Martins.

Confira o calendário de pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600

Incêndio criminoso: carro é encontrado em chamas na cidade de Várzea Alegre.