Tentativa de homicídio a bala em Cedro ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Tentativa de homicídio a bala em Cedro


Por volta das 09h40min, do dia de hoje (28/06/2020), a Polícia Militar foi informada, através de uma ligação do Hospital Zulmira Cedrim de Aguiar, nesta cidade, para o telefone móvel da viatura CP-10113, dando conta que um indivíduo havia dado entrada na emergência do referido hospital lesiona por arma de fogo.

A viatura CP-10113 ao tomar conhecimento do fato, se deslocou até o hospital e, lá chegando, constatou a veracidade da informação. 

No hospital, a própria vítima nos informou que quando estava sentado na sala da casa de um amigo na Rua Liduina Alves de Melo, 66, bairro de Fátima, Cedro/CE, momento em que 01 (um) homem alto e magro, “de cara limpa” o abordou ainda no interior da residência e sem nenhum motivo e/ ou discussão, passou a atirar contra a sua pessoa várias vezes, vindo a lhe ferir no queixo e no braço esquerdo.

A vítima estava consciente porém apresentava 2 perfurações aparentemente a bala na altura do queixo e outra no braço esquerdo na altura do bíceps, a vítima ainda relatou que não reconhece a pessoa que atentou contra sua vida. 
Segundo levantamentos realizados no local, havia pelo menos 05 (cinco) perfurações de bala nas paredes da residência onde ocorreu o fato bem como estilhaços de projetil pelo local não sendo encontrado nenhuma capsula. Buscas foram feitas nas imediações do ocorrido porém nenhum suspeito foi encontrado.

Por: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE.

0 comentários:

Postar um comentário