Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quinta-feira, 18 de junho de 2020

SECRETARIA DO TRÂNSITO E SEGURANÇA PROMOVE ENCONTRO COM REPRESENTANTES DA CATEGORIA DELIVERY DO MUNICÍPIO DE IGUATU



A Secretaria de Trânsito e Segurança recebeu nesta quinta-feira (18) representantes da categoria DELIVERY do município de Iguatu para serem tratados a legalização do trabalho que eles exercem na cidade. Além dos profissionais delivery, participaram do encontro o Secretário da SETUS Antônio Filho, fiscalização de trânsito nas pessoas do Henrique Amorim, Jackson Barbosa e Erasmo, na educação do trânsito sendo representado pelo Chefe Hudson Amorim e também participou o Coronel Sobreira representando o Batalhão de Policiamento do Município de Iguatu.
DELIVERY DE COMIDA

Atualmente, a palavra delivery é muito usada no âmbito de restaurantes, que entregam comida na casa ou no trabalho das pessoas, para que elas não tenham que cozinhar nem se deslocar até os restaurantes. Também existe delivery de frutas, compras em geral, etc.
Alguns dos serviços de delivery mais conhecidos no Brasil são do Habib’s (Ragazzo), McDonald’s (McEntrega), Subway, Pizza Hut, etc.
Na reunião foram ouvidas algumas insatisfações por parte da categoria e visto algumas observações a serem pontuadas para o crescimento e sucesso deste renomado grupo de profissionais que vem desenvolvendo um trabalho essencial na cidade de Iguatu. A SETUS apresentou um projeto aos representantes para que fossem criados a categoria e que seja legalizado dentro dos padrões que a lei exige.
“Para nós é muito importante a legalização da categoria em nossa cidade, sabemos que este pessoal são pessoas que trabalham para garantirem a comida na mesa dos seus familiares. A Secretaria de Trânsito e Segurança vem oferecer o apoio a esta importante categoria, e queremos a parceria para juntos construirmos um trânsito mais seguro e melhor”, disse Antônio Filho Secretário de Trânsito e Segurança.
Autor/Fotos: Erasmo Silva




0 comentários:

Postar um comentário