PMCE captura trio suspeito de participar de roubo a passageiros na Capital ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

segunda-feira, 29 de junho de 2020

PMCE captura trio suspeito de participar de roubo a passageiros na Capital


Uma ação rápida da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) resultou na captura de três pessoas suspeitas de participar do roubo a passageiros de um ônibus. A ofensiva policial ocorreu, na tarde desse sábado (27), na Avenida Bernardo Manuel, no bairro Itaperi – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Uma adulta e dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram autuados em flagrante.
Segundo informações apuradas na ocorrência, quatro indivíduos estavam no coletivo da linha Arvoredo/Parangaba e anunciaram um assalto aos passageiros. Quando os policiais se encaminharam para o endereço da ocorrência, eles se depararam com duas mulheres suspeitas do crime já detidas por populares na região. Elas foram identificadas como Laryssa Kelly Andrade Lima (18), com passagens por tráfico de drogas quando menor de idade, e uma adolescente de 15 anos, com um ato infracional por tentativa de roubo.
Ainda durante a ocorrência, as testemunhas informaram aos policiais que outros dois homens suspeitos da ação criminosa estavam foragidos. Outra equipe policial saiu em diligência na região para procurar os suspeitos. Um adolescente de 14 anos, sem passagem pela Polícia, foi localizado em uma rua nas proximidades da avenida. O quarto suspeito não foi encontrado. Ao final da diligência, os PMs apreenderam um simulacro de pistola e um celular.
Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA, onde foram realizados os procedimentos cabíveis da prisão e das apreensões. A mulher foi autuada em flagrante por roubo e corrupção de menores. Já os adolescentes apreendidos foram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo. Eles estão à disposição da Justiça.

Denúncias

O caso foi transferido para o 5º Distrito Policial, que dará continuidade às apurações. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-2948, do 5º Distrito Policial, ou ainda para o (85) 99117-4249, o WhatsApp da unidade policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Por: SSPDS.

0 comentários:

Postar um comentário