Tentativa de latrocínio, na cidade de Iguatu

Você deve ler

Ontem, 29/06/2020, por volta das 17h10min, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência 190, acerca de um indivíduo alvejado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido no Sítio Cajás, Distrito José de Alencar, Iguatu – CE.


Imediatamente, a VTR 10321 dirigiu-se ao local e constatou a veracidade da denúncia, encontrando o nacional identificado já tipificado anteriormente pelos crimes tentativa de homicídio doloso, crime de violência doméstica, posse irregular de arma de fogo e receptação.


A vítima relatou que retornava do trabalho quando foi interceptado por dois criminosos, que supostamente teriam anunciado um roubo. A vítima tentou evadir-se e foi alvejada por cerca de três disparos que atingiram o braço esquerdo, a coxa direita e as costas, e em seguida, os criminosos subtraíram sua motocicleta Yamaha Factor, cor preta, placa não especificada, tomando o sentido do Sítio Carnaúba. O SAMU foi acionado a localidade e realizou o socorro ao Hospital Regional de Iguatu, onde o senhor apresenta quadro clínico que inspira cuidados.


A Polícia Civil foi informada a respeito do fato e realiza os levantamentos investigativos preliminares. A Polícia Militar realiza diligências no sentido de identificar e prender os criminosos, bem como esclarecer a ótica dos fatos.


Por: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE.

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Novo site da Rádio tribuna de Iguatu

Ouça Nossa Rádio No Rádios Net

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Baixe Nosso APP No Play Store

Arquivos do Site

Postagens Relacionadas

spot_img