Homem é preso por trafico de drogas após a polícia achar 8 pedras de crack em sua residência, em Iguatu

Você deve ler

Ontem, 07/06/2020, por volta das 12h00min, a Polícia Militar, através da VTR 1030, realizava patrulhamento de rotina quando percebeu que um indivíduo ao avistar a VTR teria corrido, afim de se despistar da composição.

Ao diligenciar conseguiram localizar ele na Rua 15 de Novembro e reconheceram que o mesmo já é conhecido da polícia e que na abordagem não estava com nada de ilícito com ele e que os policiais indagaram se ele teria algo de ilícito em sua residência e que o mesmo disse que não e que autorizava a entrada da polícia em sua residência.

Desta feita, foi encontrado no interior de sua residência em um botão de som 08 pedras de crack (0,3 gramas). Diante disso ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Iguatu para os procedimentos cabíveis onde gerou TCO.

A irmã do acusado que tem 19 anos de idade, que estava na residência quando a polícia realizou a busca afirma que a droga (crack) encontrada na residência é dele e que o mesmo é usuário de droga e que trabalha vendendo água e que já foi preso quando menor de idade.

Por: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE.

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Novo site da Rádio tribuna de Iguatu

Ouça Nossa Rádio No Rádios Net

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Baixe Nosso APP No Play Store

Arquivos do Site

Postagens Relacionadas

spot_img