Agência bancária no Centro de Fortaleza é invadida e vandalizada por criminosos

Você deve ler

Uma agência bancária do Banco do Brasil, na Avenida Barão do Rio Branco, no centro de Fortaleza, foi invadida por criminosos na noite desta terça-feira (2). Os suspeitos quebraram a porta de vidro e vandalizaram o interior da agência

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Socia (SSPDS), nenhum valor em dinheiro foi levado pelos criminosos.

Segundo o Banco do Brasil, a agência não abriu para atendimento nesta quarta (3) por danos aos cabos ópticos e furto de equipamentos, mas não especificou quais.

O prédio passa por reformas e um dos funcionários encarregado das obras, que não será identificado, afirmou que recebeu um alerta da central de monitoramento por volta das 20h. A equipe afirmou ter identificado uma movimentação suspeita na agência.

O funcionário disse ter estranhado a situação, já que os útimos colaboradores, gerente e vigilante, saem por volta das 18h. No início da manhã desta quarta-feira (3), os primeiros trabalhadores perceberam a invasão.

Ainda segundo o funcionário, os criminosos tiveram acesso às áreas de autoatendimento e atendimento em caixa, local em que ficam os computadores da agência. O caso está sendo investigado pelo 34° Distrito Policial, no Centro de Fortaleza.

Fonte: Diário do Nordeste

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Novo site da Rádio tribuna de Iguatu

Ouça Nossa Rádio No Rádios Net

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Baixe Nosso APP No Play Store

Arquivos do Site

Postagens Relacionadas

spot_img