Iguatu: Homem embriagado em carro causa acidente e tenta fugir do ocorrido

Você deve ler


Ontem, 31/05/2020, por volta das 10h00min, a Polícia Militar foi informada via 190 acerca de um acidente de trânsito na Rua Francisco Adolfo (Bugi) envolvendo um carro e uma moto, e que o motorista do carro estaria tentando evadir-se sem prestar socorro ao motociclista.


A VTR 10291 deslocou-se ao local e deparou-se com um senhor que conduzia uma Fiat Strada de cor branca visivelmente embriagado e havia colidido em uma HONDA/ CG 125 FAN KS de cor preta, que já não estava mais no local no momento da chegada da VTR conduzida por outro homem senhor.


O condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo e fraturou dois dedos da mão direita, foi conduzido até a UPA e encontra-se no Hospital Regional de Iguatu, aguardando para passar por cirurgia.


Diante dos fatos, o condutor do veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado pelo Delegado Plantonista, no Art. 303 do CTB (Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor). Ressalto ainda que foi feito teste de bafômetro pela equipe do Posto da PRE de Iguatu tendo como resultado uma taxa de 0,96mg/l.


Por: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE.

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Novo site da Rádio tribuna de Iguatu

Ouça Nossa Rádio No Rádios Net

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Baixe Nosso APP No Play Store

Arquivos do Site

Postagens Relacionadas

spot_img