Taxa de letalidade por Covid-19 em Juazeiro do Norte é maior que o dobro da estadual ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Taxa de letalidade por Covid-19 em Juazeiro do Norte é maior que o dobro da estadual


Juazeiro do Norte registrou 15,5% de taxa de letalidade para infectados com a Covid-19 na última quarta-feira (13), segundo dados do relatório divulgado pela Secretaria da Saúde Municipal. Após a confirmação de mais dois casos e sem mortes nas últimas 24h, a taxa desta quinta (14) foi de 14,89%. Já no Ceará, a letalidade é de 6,7%, o que faz com que a capital do Cariri esteja em uma marca maior que o dobro da estadual.
A taxa de letalidade corresponde à porcentagem de mortes entre as pessoas já infectadas. Ou seja, qual a porcentagem de casos da Covid-19 que terminaram em óbito. Já a taxa de mortalidade corresponde à quantidade de pessoas que morreram por uma doença em relação à população total de um lugar, seja ela uma cidade, estado ou país.
Em Juazeiro do Norte são 47 casos confirmados, sendo 7 terminados em morte. Em isolamento domiciliar permanecem 18 pacientes, e em internação mais 6. Mais 35 seguem em investigação.
Recuperação 
O total de casos recuperados no município soma 16. Em porcentagem em relação ao total de confirmações, a taxa é maior que o dobro dos óbitos da cidade, sendo 34%.
Por: Badalo.

0 comentários:

Postar um comentário