Polícia Militar encerra festa e prende dupla por descumprimento de decreto estadual em Juazeiro do Norte ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Polícia Militar encerra festa e prende dupla por descumprimento de decreto estadual em Juazeiro do Norte

Dois adultos foram conduzidos à delegacia após uma ação realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite desse sábado (23). A dupla é suspeita de realizar uma festa com aglomeração de pessoas em um imóvel localizado na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Durante a ação, sete adolescentes foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e 12 litros de bebidas alcoólicas foram apreendidas.
O trabalho policial teve início após os militares do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) serem informados acerca de uma festa que estaria ocorrendo em uma chácara localizada no bairro Betolândia. Imediatamente, os PMs realizaram diligências até o endereço indicado, onde constataram o fato. No imóvel, os militares encontraram cerca de 60 pessoas.
Os responsáveis pela organização do evento foram identificados como José Fábio Alexandre dos Santos (24) e Pedro Alexandre Rafael (41), ambos sem antecedentes criminais. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida junto com sete adolescentes que foram vistos ingerindo bebida alcoólica no local para a Delegacia Regional da cidade.
Na unidade policial, José Fábio e Pedro Alexandre foram autuados em flagrante por infringirem medida sanitária preventiva prevista no artigo 268 do Código Penal, em razão do descumprimento do Decreto Estadual N° 33.519, e pelo artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por fornecer bebida alcoólica para adolescentes. Após os procedimentos, os homens foram colocados à disposição da Justiça. Os adolescentes conduzidos prestaram depoimento e foram liberados em seguida.
Por: SSPDS.

0 comentários:

Postar um comentário