Futebol cearense pode voltar às atividades ainda em maio ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

terça-feira, 19 de maio de 2020

Futebol cearense pode voltar às atividades ainda em maio


Em reunião realizada por vídeo conferência, Ceará, Fortaleza e Federação Cearense de Futebol (FCF) discutiram medidas que podem assegurar o retorno das atividades no mês de maio. Porém, a decisão ainda depende do decreto de isolamento estabelecido pelo Governo do Estado, com validade até o dia 5 do mês que vem.
De acordo com matéria do jornalista André Almeida, do DN, os presidentes Robinson de Castro (Ceará), Marcelo Paz (Fortaleza) e Mauro Carmélio (FCF) devem fazer com que os clubes voltem, pelo menos, aos treinamentos dentro do prazo de interesse discutido em videoconferência.
Vale ressaltar que a reunião ocorreu com Ceará e Fortaleza por conta dos dois clubes estarem na Série A do Brasileirão. Futuramente, novos encontros como este serão realizados com os demais clubes que disputam – e disputaram, a elite do futebol cearense em 2020.
Para isso, há uma discussão para que seja criado um protocolo seguindo orientações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além disso, a FCF buscou informações para saber as necessidades dos clubes no momento.
De acordo com o presidente da FCF, Mauro Carmélio, a entidade vai basear seu protocolo de retorno às atividades com base em um outro protocolo que está sendo criado pela CBF e que deve ser lançando nesta semana.
Por: A Notícia do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário